Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Reprodução
Na noite desta terça-feira dia 12, a polícia militar de da cidade de Cotriguaçu fazia rondas de rotina pela cidade quando perceberam que uma motocicleta saiu em alta velocidade da casa de Débora Souza da Silva de 25 anos.
O condutor da motocicleta tomou o rumo do centro da cidade, quando percebeu que estava sendo acompanhado pela polícia, jogou algo na rua e seguiu em alta velocidade.
Ao fazer uma busca no local onde o suspeito havia jogado o pacote, foi encontrado uma pequena substancia análoga a pasta base de cocaína.
A polícia então regressou até a casa de Débora, onde dias atrás pessoas informaram que haviam entulhos na frente da residência da mesma, e quando a prefeitura foi fazer a retirada dos entulhos, Débora se mostrou muito nervosa e preocupada, e retirou de debaixo dos entulhos um objeto estranho, aparentando ser um “tijolo”, o que chamou atenção de pessoas que passavam pelo local, e fizeram algumas ligações para o 190, onde a polícia esteve no local, porém nada encontrou.
Diante do fato de ter encontrado uma pequena substância de pasta base de cocaína do motociclista que havia saído da casa de Débora, a polícia resolveu fazer uma busca na casa da suspeita onde encontraram uma pistola 9mm totalmente municiada e uma porção análoga a maconha.
A suspeita ainda escondia em suas vestes uma porção de pasta base de cocaína, e em um dos quartos da residência haviam cédulas de dinheiro provavelmente oriundos do tráfico de drogas, onde o dinheiro estava embaixo de um colchão, onde totalizava-se R$ 1.000.00 reais quase tudo em notas de baixo valor, e também encontraram um caderno com anotações com nomes de pessoas e valores, e também alguns comprovantes bancários que comprovam a contabilidade e o controle do tráfico de drogas, e também foi apreendido um aparelho de celular J2 Prime dourado, sem origem de aquisição.
Durante a abordagem na casa de Débora havia um usuário que também foi revistado e confessou que só havia ido até a residência da suspeita para comprar drogas.
A suspeita havia saído da prisão recentemente, a mesma mora em Cotriguaçu, mas é da cidade de Cuiabá.
Temendo que a suspeita houvesse escondido mais drogas em suas roupas, a mesma foi levada até uma unidade hospitalar para que fosse revistada de forma minuciosa por uma técnica de enfermagem, porém nada foi encontrado em suas roupas.
Debora Souza da Silva foi presa e encaminhada a delegacia de polícia, juntamente com a arma e a droga encontrada em sua residência e também o montante em dinheiro, onde ficou a disposição da justiça.

Fonte: Juína News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.