Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Divulgação
A Polícia Militar prendeu ontem na cidade de Cotriguaçu, no Mato Grosso, a jovem Débora Souza da Silva, onde a mesma foi detida sob flagrante de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Após a prisão de Débora, os policiais militares receberam inúmeras ligações via 190 que dias antes da prisão, a suspeita Débora foi vista adentrando inúmeras vezes em uma mata nas margens de um córrego que fica próximo a sua residência, sendo que no relato das denúncias anônimas a suspeita sempre carregava consigo sacos pretos (usado para coletar lixo) com algo dentro.
Diante das informações, policiais militares fizeram uma busca na área indicada obtendo êxito em encontrar às tais sacolas que foram citadas nas denúncias, onde as mesmas estavam escondidas em dois buracos que eram tapados por galhos, folhas secas e terras a fim de camuflar o esconderijo.
Dentro de uma das sacolas havia uma balança de precisão, sendo na outra sacola estavam escondidos 04 tabletes de substância análoga a maconha, totalizando 2,545 kg, a droga estava enrolada em diversas sacolas e foi recolhida pelos policiais e encaminhada a delegacia de polícia da cidade de Cotriguaçu.

Fonte: Juína News
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.