Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Após derrotar o Sampaio Correa, por 3 a 0, pela Copa do Nordeste, o CSA de Alagoas embarcou, hoje, rumo a Cuiabá, onde irá disputar o duelo pela Copa do Brasil, contra o Mixto. O jogo será na quarta-feira (6), na Arena Pantanal, capital de Mato Grosso.
Nem a importante vitória, fora de casa, contra o atual campeão da Copa do Nordeste, no entanto, fez o técnico do CSA, Marcelo Cabo, tirar os pés do chão. Ele previu dificuldades ao avaliar o duelo contra a equipe mato-grossense.
“Esperamos um jogo difícil na Arena Pantanal. Vamos com uma equipe competitiva. Temos que ter o mesmo desempenho que tivemos diante do Sampaio para buscar classificação fora de casa”, disse, por meio da assessoria de imprensa da equipe alagoana.
Mixto e CSA se enfrentarão em momentos distintos. Diferente do time nordestino, a equipe cuiabana entra na Copa do Brasil após sofrer uma derrota por 3 a 1 para o União de Rondonópolis, em casa, pelo Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello.
O duelo pela Copa do Brasil está previsto para começar às 20h30 (horário de Mato Grosso). O CSA tem a vantagem do empate.
Só Notícias/Herbert de Souza

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.