Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Diversos carros, carretas, caminhões e caminhonetes estão ficando parados em trechos com atoleiros causados pelas chuvas dos últimos dias, na rodovia federal, que não é pavimentada entre Juruena e Aripuanã (885 e 947 quilômetros de Cuiabá, respectivamente). Alguns veículos estão sendo puxados por tratores e outros caminhões  para conseguir passar e seguir viagem.

O secretário adjunto de obras de Aripuanã, Cristiano Gomes, disse, ao Só Notícias, que são pontos isolados e tem aumentado devido ao tráfego pesado de carretas na região. “São alguns trechos críticos. É uma estrada sem pavimento e não suporta mesmo esse período de chuva sem formar atoleiros. É um período que aumenta o tráfego de carretas carregada com toras e  com a safra. Estamos fazendo os reparos nas vias municipais, mas a rodovia é de responsabilidade do governo Federal”, explicou.

Outro lado
A assessoria do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) informou que se posicionará nas próximas horas sobre os trabalhos que estão sendo feitos para ajudar melhorar o tráfego de veículos na região.
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.