Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um ônibus escolar tombou nesta terça-feira (19), em uma estrada de terra em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. O veículo transportava 15 crianças do Assentamento Antônio Conselheiro para a Escola Estadual Marechal Rondon, quando houve o acidente.
Quatro alunos se feriram e foram socorridos por moradores da região. E, quando estavam sendo levados para a cidade, se encontraram com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que os encaminhou até a unidade de saúde. No entanto, nenhum deles ficou em estado grave. O motorista perdeu o controle do veículo quando passava por uma ponte. O veículo deslizou e caiu na ribanceira. No momento do acidente, chovia bastante.
Os estudantes conseguiram sair do micro-ônibus. Alguns saíram pela janela e outros pela saída de emergência. Eles ficaram em cima do ônibus tombado até o socorro chegar. Todos estavam bastante assustadas com o que aconteceu.
O veículo ficou alagado e destruído por dentro.
Moradores da região ajudaram a transportar as crianças para a cidade. Alguns estudantes que estavam sendo levados de carro para o hospital encontraram no caminho uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que os seguiram para prestar socorro.
Segundo testemunhas, o motorista não estava em alta velocidade.
Fonte:Nayana Bricat, TV Centro América
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.