Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Investigadores da Polícia Judiciária Civil localizaram um corpo em avançado estado de decomposição, na tarde desta quarta-feira, dia 06 de fevereiro de 2019, em uma fazenda que fica há cerca de 40 km da cidade de Aripuanã.
Conforme os policiais, o homem identificado como Sergio Candido da Cunha, de 48 anos, foi encontrado em uma região de mata e trajava camiseta manga longa, calça jeans e botina.
Ao lado do corpo foi encontrado um facão com vestígios de sangue, cerca de 20 metros da estrada da Cafundó, dentro da mata, as margens de uma grota.
O resgate do cadáver foi realizado por uma equipe da AMEA (Associação Ministério da Esperança de Aripuanã), com apoio do Corpo de Bombeiro de Juína para ser feito exame de necropsia e posteriormente liberado a família.
Só foi possível identificar a vitima, porque um dia antes, foi feito Boletim de Ocorrência na Polícia Militar comunicando o desaparecimento de Sergio, da propriedade.
A Polícia Judiciária Civil já está investigando o caso e não descarta a possibilidade de que tenha ocorrido um homicídio, pela forma que o crime foi   praticado.

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.