Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A Polícia Militar  apreendeu nesta terça-feira (12) dois caminhões por transporte de produto florestal sem a devida autorização no município de Rondolândia, a 1.600 km de Cuiabá.
O primeiro flagrante ocorreu em um patrulhamento em rondas rural em Rondolândia. De acordo com informações da polícia, registradas no boletim de ocorrência, durante um patrulhamento de rotina no local, o motorista de um caminhão, Gerson Soares da  Silva,  foi abordado e quando os policiais verificarem a carga, foi constatada a irregularidade.  A madeira serrada não havia documento fiscal(Nota Fiscal).
Já a segunda ocorrência, um outro caminhão, conduzido por A foi flagrado transportando o material ilegal. Durante a abordagem de rotina, em Rondolândia, a polícia verificou que o veículo transportava  madeira, sendo que o mesmo não ter apresentado a origem lícita da carga que transportava, ao retornar o veículo do mesmo atolou próximo da  cidade. A Guarnição pediu apoio da máquina da Prefeitura Municipal, para renovação do caminhão do atoleiro, mais por problema no radiador não pode ser removido. Diante do fato apresentado os policiais  conduziu apena o condutor Waldecy, deixando o veículo e a carga. O condutor do caminhão entregou ao policiais  o CRLV e salientou que não ter licença para dirigir (CNH)
O condutor foi em caminhado para Delegacia de Policia Judiciária Civil para demais providencias como requer o caso

Fonte: DN Notícias






Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.