Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Reprodução
O edital do seletivo da prefeitura de Colniza (1 mil quilômetros de Cuiabá) para contratação temporária de médico clínico geral, técnico de enfermagem, enfermeiro e motorista de ambulância foi publicado no Diário Oficial dos Municípios, que circulou ontem. Os salários variam de R$ 2,3 a R$ 12,7 mil para trabalhar até 40 horas semanais.
As inscrições poderão ser feitas na sede da secretaria de Saúde, na avenida do Contorno, no centro até o dia 22 deste mês, das 7 às 13 horas.
A documentação necessária para concorrer um dos cargos também poderá ser encaminhada no e-mail disponível no edital do certame. Não haverá cobrança de taxa.
As pontuações e classificações serão divulgadas no dia 25 deste mês. Já a homologação do resultado final será publicada no dia 7 de março. O seletivo terá validade de um ano.
Mais informações (66) 3571-1000
Fonte: Só Notícias/Cleber Romero
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.