Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O Governo Municipal de Juruena, através da Secretaria de Agricultura, realizou no dia 20 de fevereiro uma reunião para implantação do Projeto de Piscicultura.

A reunião aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores e contou com a participação de vários produtores interessados em se profissionalizar na atividade de piscicultura.

Alvacir Ângelo  destacou como funciona a piscicultura, fazendo uma apresentação e falando sobre legislação ambiental, onde é identificar e orientar produtores que têm vontade de incrementar a piscicultura como fonte de renda e diversificação da produção.
Objetivo do Governo Municipal é desenvolver o projeto  que é  trabalhar  a cadeia produtiva do peixe, desde da sua origem até o produto final, onde identifica o recurso hídrico a ser utilizado, a espécie a ser produzida, o manejo adequado até chegar na comercialização.

Além da Prefeita Sandra Crozetta e o presidente da Câmara,Carlos Alexandre Anchau Lopes(Cabelo) também participaram da reunião,os vereadores Nadir Pedroso, Francisco Backes, Cicero Jose(Cirção), Fernando Boiko e  Darci Viera Lopes, os Secretários; Finanças Rodolfo Dias, Planejamento, Bernardo Crozetta e de Agricultura, Frioravante Montanher, representante das instituições financeira  e entre outros



























Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.