Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT





AO DEPARAR COM SITUAÇÕES DE RISCOS DESCRITAS ABAIXO, VOCÊ DEVE DENUNCIAR



Riscos ambientais relacionados à qualidade da água que consumimos, ao lixo (doméstico, industrial ou hospitalar), a poluição do ar, do solo e da água dos mananciais, à presença de insetos e outros animais transmissores de doenças, etc.



Riscos ocupacionais: relacionados ao ambiente de trabalho.

Riscos institucionais: relacionados ás condições físicas, higiênicas e sanitárias de estabelecimentos públicos (creches, clubes, hotéis, salão de beleza, saúnas, etc.)



Riscos Iatrogênicos: relacionados a tratamento médico ou uso se serviço de saúde.



POSSO COLABORAR COM O SERVIÇO DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA?



COM CERTEZA! A vigilância Sanitária tem como missão a proteção e promoção à saúde da população, e nessa tarefa a interação com a sociedade é fundamental. Ao comprar remédios ou alimentos, verifique as condições do produto, o rótulo, a data de vencimento, caso encontre alguma irregularidade, comunique o dono do estabelecimento ou DENUNCIE para o serviço de Vigilância Sanitária do município

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.