Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Divulgação/PJC-MT

A Polícia Civil (PJC) prendeu de forma preventiva dois vereadores de Rondolândia (1.600 km a noroeste de Cuiabá). São eles Joaquim da Cruz Nogueira (SD) e Ligia Neiva (PTB). Terceiro parlamentar, Diones Miranda de Carvalho (PSB), também alvo, é considerado foragido. Diones, única pessoa que não está presa, é o presidente da Câmara Municipal.

As informações foram confirmadas ao  pelo delegado Gilson Silveira do Carmo.

Mais informações em instantes

fONTE: Pablo Rodrigo/Gazeta Digital

Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.