Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Os procedimentos para emissão de licenças e outros títulos da Secretaria de Meio Ambiente (Sema-MT) passarão por uma completa modernização e automação, sendo o desenvolvimento do sistema licenciamento digital o primeiro passo na série de novos sistemas que serão elaborados. Previsto dentro do Programa MT Sustentável, o projeto é financiado pelo Fundo Amazônia/BNDES.
“Este é um anseio de longa data do servidor da Sema e estamos empenhados em concluir esse projeto que teve início em 2017 com o levantamento de fluxos e prototipação do sistema. A nova ferramenta irá melhorar a atuação dos profissionais de meio ambiente tanto nas análises dos projetos para emissão de títulos, quanto no monitoramento do cumprimento das condicionantes e notificações”, projeta a secretária de Estado Mauren Lazzaretti.
Com a automatização e informatização, os procedimentos e serviços prestados pela Secretaria também será possível o aperfeiçoamento da integração em tempo real com o Portal Transparência, incrementando o poder de controle social da população de das instituições de controle. A empresa Memora Processos inovadores foi contratada por meio de adesão de ata de preços da Procuradoria Geral do Estado de Goiás e o extrato do contrato será publicado em Diário Oficial nos próximos dias.
Após as primeiras reuniões para apresentação das necessidades da Sema, a empresa deverá apresentar um cronograma para a elaboração dos sistemas. A prestação de serviços inclui as etapas de modelagem, diagnóstico, redesenho e automação dos processos encartados conforme as demandas da Secretaria.
 
Fonte: Só Notícias
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.