Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O Sindicato Rural de Juruena em parceria com o SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, está com inscrições abertas para o curso de Doma Racional de Equinos, que será realizado nos dias 11 e 15 de março.

O objetivo do curso é mudar a maneira violenta que alguns proprietários ainda utilizam para domesticar o animal, capacitando-os para que trabalhem de forma mais suave, segura e precisa com o cavalo, onde a força e o castigo dão lugar a a inteligencia e a confiança.

A doma racional consiste em um conjunto de técnicas para amansar equídeos, com o objetivo de eliminar ações agressivas na relação de adestramento, tornando o manejo mais produtivo.

A programação incluiu informações gerais sobre o manejo do animal, desde aspectos da fisiologia, alimentação, saúde, higiene, cascos, entre outros.

O curso é destinado aos produtores e trabalhadores rurais, com idade mínima de 18 anos. As vagas são gratuitas e limitadas. Os participantes receberão alimentação, material didático e certificado reconhecido em todo território nacional.

Não é necessário comprovar a escolaridade, mas é preciso ser alfabetizado. Para se inscrever é necessária a apresentação dos documentos pessoais (CPF, RG).

Inscrições e informações na sede do Sindicato Rural, na Av. 04 de Julho. Telefone: (66) 3553-1922.
Garanta já sua vaga
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.