Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Vereadores são investigados após serem flagrados em carro oficial cheio de cerveja
Dois vereadores de Urubici (SC) estão sendo investigados por possíveis irregularidades cometidas no início do ano. Os vereadores do MDB José Luiz de Andrade, o Bolinha, e Gilberto Morgan, o Betinho Morgan, foram flagrados com o carro oficial da Câmara cheio de caixas de cerveja em um supermercado de Florianópolis no dia 9 de janeiro. As informações são site NSC Total.

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara ainda investiga uma viagem dos dois vereadores com o carro oficial para Palhoça (SC). A Câmara de Vereadores de Urubici estava em recesso nos dois casos. De acordo com o presidente da casa, eles não possuíam autorização para usar o carro.

De acordo com informações do NSC Total, os vereadores serão notificados nesta terça-feira (19) e terão dez dias para apresentar a defesa. A comissão será concluída em três e pode causar a cassação do mandato dos dois vereadores.

Fonte: Isto É
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.