Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

viatura-acidente (1).jpg

Uma viatura da Polícia Militar bateu contra um muro durante uma perseguição na madrugada desta terça-feira (5) e dois soldados ficaram feridos e foram levados para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. A informação é de que foram ferimentos leves, mas passam bem.
Segundo a PM, tudo aconteceu após os policiais perceberem dois suspeitos em uma moto Honda Biz 125 e decidiram abordá-los. Ao ouvirem o sinal eletrônico de parada, a dupla decidiu fugir, iniciando a perseguição policial.
Passados alguns quilômetros, o soldado que dirigia a viatura perdeu o controle do volante e bateu no muro de uma casa, onde ninguém ficou ferido. O carro, entretanto, ficou com a frente completamente destruída, com pedaços pelo chão. Um guincho foi acionado para retirá-lo do local.
Os dois suspeitos conseguiram escapar.
fONTE: Folha Max
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.