Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Uma equipe do Exército Brasileiro chegou esta tarde, em Sorriso, para reforçar a segurança do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, que estará nesta sexta-feira, no município, para a solenidade de abertura do plantio do milho safrinha 2019, e encerramento da safra de soja. O comboio, com dois caminhões trazendo as motocicletas dos militares que atuam como batedores também chegaram. Os militares estão hospedados em um hotel nas proximidades da rodovia federal. A previsão é que o avião com o vice-presidente chegue, às 9h15, no aeroporto. De lá segue de carro até a fazenda.
Será a primeira visita do vice-presidente a Mato Grosso após a posse, em primeiro de janeiro. O governador Mauro Mendes (DEM) vai acompanhá-lo.
Era esperada a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, entretendo, a assessoria, informou, ao Só Notícias, que ela estará no Nordeste, a partir desta quinta-feira, para conhecer de perto projetos que têm apoio do ministério.
Conforme Só Notícias/Agronotícias já informou, a mais recente estimativa da área cultivada de milho em Mato Grosso passa a ser prevista em 4,69 milhões de hectares, o que representa incremento de 1,62% em relação à safra anterior. O aumento é motivado pelo adiantamento nos trabalhos de campo com a soja, o que está colaborando para que grande parte das áreas de milho sejam semeadas dentro da janela ideal do Estado.
Fonte: Só Notícias (fotos: Só Notícias/Lucas Torres e Agência Brasil/arquivo))
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.