Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Resultado de imagem para sireneO crime foi esta manhã, em uma residência, na rua dos Sapotis, no bairro Jardim Botânico. O advogado Francisco Assis de Freitas, 52 anos, foi baleado, chegou a ser socorrido por familiares, por volta de 5:45h, mas morreu em um hospital em Sinop, menos de uma hora depois.
“Pelo menos três tiros foram disparados de pistola 380. Ele foi atingido na sala. Tudo indica que não se trata de um assalto. Ele abriu a porta e recebeu os tiros. Não sei se alguém chamou ou se bateu, mas quando viram, ele foi baleado. A porta não tinha sinais de arrombamento”, disse, há pouco, ao Só Notícias, o perito criminal, Carlos Fernando Ferraciolli.
As demais circunstâncias do crime estão sendo apuradas também pela Polícia Civil que deve ouvir os familiares da vítima.
A OAB em Sinop informou que o advogado atuava em Tabaporã, lamenta profundamente a morte de Francisco e começa a acompanhar o desenrolar da situação.
Em instantes, mais detalhes


Fonte:Só Notícias/David Murba (colaborou: Jose Carlos Araujo)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.