Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

foto: assessoria
foto: assessoriaO deputado estadual Sílvio Fávero (PSL) foi atacado por um cachorro, enquanto assistia a um jogo de futebol em Lucas do Rio Verde (a 335,7 km de Cuiabá), onde reside com a família. O parlamentar estava acompanhado pelos filhos quando foi brincar com o animal e acabou mordido na região dos olhos. O incidente ocorreu na tarde deste sábado (9).
Fávero ficou bastante  ferido e foi conduzido ao Hospital São Lucas para cirurgia reparatória. Por sorte, a mordida atingiu somente uma das pálpebras.
Por volta das 20h30, Fávero deixou o bloco cirúrgico e foi encaminhado à sala de recuperação. Ainda não há informações sobre a data da alta hospitalar.
Segundo sua assessoria, Fávero conhecia o cão e costumava brincar sempre que o encontrava. O motivo do ataque ainda não foi esclarecido.

 Fonte: RD News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.