Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Energisa terá que ressarcir em 8 mil reais um consumidor altaflorestenseUma consumidora altaflorestense, residente e domiciliada no Bairro Boa Esperança, irá receber da Empresa ENERGISA MATO GROSSO DISTRIBUIDORA DE ENERGIA S.A mais de 8 mil reais por ter seu nome incluso indevidamente no cadastro de inadimplentes.
De acordo com o Processo de nº: 1000229-46.2017.8.11.0007, tendo como órgão julgador o Juizado Especial Cível e Criminal de Alta Floresta, a consumidora foi pega de surpresa após tentar comprar roupas em uma loja no comércio de Alta Floresta, sendo informada que seu nome estava inclusa no SPC por débito junto a referida empresa no valor de R$167,00.
Nos autos, a consumidora que sempre manteve suas contas em dia, relata que essa conta foi paga com atraso, mas alguns dias antes da inclusão da mesma no SPC Serasa.
Mediante o exposto, o Juíza de Direito, Dra Milena Ramos, confirmou a tutela provisória,  deferindo e  julgando procedente a reclamação no dia 4 de agosto de 2017, condenando a empresa ao pagamento de R$8.000,00, a título de dano moral em favor da parte autora, acrescidos de juros mensais de 1%, a partir da citação, e corrigidos monetariamente pelo índice INPC, a partir da sentença, o que deve passar dos 10 mil reais 


Fonte: Nilson James/ MT Esporte
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.