Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Um homem foi encontrado morto às margens de uma estrada rural, na manhã desta quarta-feira (27), em Aripuanã. Segundo a Polícia Militar (PM), os policiais estavam em ronda na região do bairro Jardim Planalto, quando um motociclista aproximou da guarnição informando que havia um corpo caído a 17 km da sede do município, próximo a Serra da Cafundó. De posse das informações, a equipe da PM deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos.
A Polícia Judiciária Civil de Aripuanã foi acionada e conforme os investigadores, pelo estado em que foi encontrado o corpo, o crime aconteceu a mais de três dias. Nos bolsos da vítima foi encontrado um pacote com fumo, pen drive, celular e uma chave de moto. Já na mochila próximo ao corpo, foram encontradas roupas, boné, uma rede de balanço, além de um capacete.
Após busca no sistema, devido várias tatuagens pelo corpo, foi possível reconhecer a vítima, identificada como sendo Alex Sandro Lopes Fernandes, de 37 anos, conhecido com o nome social “Corintiano”, morador do bairro Vila Operária em Aripuanã. De acordo com a polícia, o homem levou três tiros na cabeça. O material foi recolhido pela perícia, para ajudar nas investigações que possam desvendar o homicídio.

Fonte: TOP NEWS

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.