Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um homem, de 35 anos, foi preso pela Polícia Civil acusado de matar a própria esposa, Rosângela Alves de Souza, de 39 anos, em uma fazenda, localizada a cerca de 80 quilômetros de Primavera do Leste (238 quilômetros de Sinop), esta madrugada. De acordo com informações de um policial, a mulher foi atingida por golpes de faca e também teve o pescoço cortado.
“A mulher foi encontrada pelos funcionários da fazenda já sem vida. Os policiais foram acionados e encontram o acusado bastante alcoolizado escondido em um caminhão poucas horas depois do crime. Em depoimento, ele alegou que teve uma briga com a esposa por ciúmes, mas afirmou não se lembrar como a matou”, disse o policial.
A possível motivação passional do crime apresentada pelo suspeito ainda está sendo investigada pela Polícia Civil. Ele está preso na cela da delegacia e será levado para passar por audiência de custódia, está tarde. O juiz determinará se será ou não encaminhado para uma unidade prisional do Estado.
Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML) o corpo de Rosângela já passou por exames de necropsia e foi liberado. No entanto, ainda não há informações do local do velório e sepultamento.
 
Fonte: Só Notícias/Cleber Romero
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.