Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Homem morre eletrocutado após caçamba de caminhão tocar fios de energia em SinopO motorista Jorge Luciano Carneiro, de 50 anos, morreu, há pouco, após receber uma violenta descarga elétrica no caminhão que dirigia, no pátio de uma madeireira, localizada na MT-140. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ele foi encontrado já sem vida no local.
Uma soldada dos bombeiros informou, ao Só Notícias, que ele estava manobrando o caminhão e a caçamba tocou nos fios. Com isso, acabou recebendo a descarga elétrica, pegando fogo e as chamas foram apagadas
A concessionária de energia esteve na empresa e fez o desligamento da rede de eletricidade para evitar novos acidentes. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e analisou o local.
O corpo está no IML e a necropsia será feita nesta sexta-feira. O velório será no Memorial Luz e Vida, em horário a ser definido.
Jorge residia no Jardim Primaveras.
Só Notícias/Cleber Romero - colaborou: José Carlos Araújo - fotos: Só Notícias)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.