Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Jovem que estaria fugindo de abordagem policial bate moto e morre em Lucas do Rio VerdeUm jovem, de 18 anos, morreu, hoje de madrugada, após colidir de moto, contra uma mureta de proteção, instalada pela prefeitura, na Avenida Goiás, bairro Alvorada. A Polícia Militar informa que ele estava tentando fugir em alta velocidade de uma viatura que mandado que parasse para abordagem. Ele perdeu o controle da moto e colidiu violentamente contra a mureta, morrendo na hora.
“O jovem se encontrava com a motocicleta no bairro Alvorada, quando uma de nossas viaturas o avistou e deu ordem de parada. Entretanto, ele empreendeu fuga da guarnição em alta velocidade. Para evitar qualquer acidente de trânsito, os policiais optaram por fazer o acompanhamento a uma distância segura. No entroncamento entre as Avenidas Mato Grosso do Sul e Goiás, por algum motivo, ele se desequilibrou e se chocou contra a mureta de proteção. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, foi constatado o óbito do rapaz”, explicou o tenente Pazim.
A Politec esteve no local analisando as circunstâncias do acidente e encaminhou o corpo para o IML de Sorriso.
Só Notícias
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.