Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O Juara enfim conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello e foi logo para cima do invicto União de Rondonópolis. O JAC venceu por 2 a 1 de virada e segue vivo na competição.
O Colorado até saiu na frente com Marcelinho ainda no primeiro tempo. Mas na reta final da segunda etapa, Lolô e Kako, em cobranças de pênaltis, viram o jogo para a equipe.
O resultado deixa o Juara   com 4 pontos em nono lugar mas ainda com chances de escapar do rebaixamento e alcançar a classificação a segunda fase; enquanto o União segue na terceira colocação com 14 pontos.
Na oitava e penúltima rodada, o União recebe o Dom Bosco; enquanto o Juara enfrenta o já rebaixado Operário FC na Arena Pantanal.
   
Fonte:Só Notícias (foto: assessoria)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.