Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: PM-MT/Assessoria
Foto: PM-MT/AssessoriaUma mulher de 23 anos foi presa na noite desse sábado (23) no Bairro Santa Fé, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, após tentar matar o marido.
Conforme boletim de ocorrência, um policial militar estava passando pelo local quando viu a mulher correndo com uma faca na mão atrás do marido pela rua.
O policial mandou a mulher parar, mas ela foi para cima dele e passou a agredi-lo com socos e chutes.
O policial revidou com um golpe na testa da mulher, que em seguida foi contida pela família.
Foi constatado, posteriormente, que antes de o policial militar se deparar com a ocorrência, a suspeita havia esfaqueado o cunhado dela, que deu entrada na UPA com um ferimento por arma branca em seu braço.
A mulher foi encaminhada para a delegacia.

Fonte: G1MT 
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.