Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto montagem Nativa News
Foto montagem Nativa NewsUm crime foi registrado no fim da tarde de hoje, terça-feira (19.03), na Comunidade de São José do Apuy, em Nova Monte Verde. Segundo informações, a vítima foi identificada como sendo José Antônio, irmão do ex-vereador Gilmar de Lima, popularmente conhecido "Barba".
José teria saído pra trabalhar na construção de uma cerca, e em algum momento acabou sendo atingido por projéteis disparados de uma arma de fogo, inclusive na região da cabeça.   Por enquanto não há pista sobre a autoria do crime, nem sobre a motivação para o mesmo.
Apuramos que o velório e o sepultamento poderão ser realizados em São José do Apuy, pois esta seria a vontade de alguns familiares.

Fonte: Nortão em Revista
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.