Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

PERDEU A GUARDA: Mãe é presa acusada de fraturar perna de bebêUma mulher foi presa na manhã de quinta-feira (21) em Jaciara (144 km ao Sul de Cuiabá) acusada de fraturar o fêmur, osso localizado na perna, de seu filho, um bebê de dois meses. Os policiais foram acionados pelo Conselho Tutelar do município que estavam no Hospital Municipal de Jaciara para verificar o caso de suposta agressão.
O bebê foi internado na quarta-feira (20) com uma fratura na perna e a mãe, identificada pela Polícia Militar como Camila Amélia Gomes, teria ficado nervosa ao explicar a causa do machucado. 
Camila afirmou às assistentes sociais que após ter ficado nervosa foi fazer uma massagem no filho e aplicou muita força, o que teria fraturado a perna do bebê, mas que não teria sido intencional.
Ela também disse que o pai da criança não sabia do ocorrido.
Enquanto os policiais registravam o boletim de ocorrência do caso, o pai do menino, Paulo Ricardo, entrou na sala e deu dois tapas no rosto de Camila.
Paulo afirmou que ela o teria acusado de também ter agredido o bebê através de mensagem de texto. Ele precisou ser contido pelos policiais e acabou sendo preso pela agressão à companheira.
 O bebê ainda está no hospital e ficou sob a responsabilidade do Conselho Tutelar. Os pais foram encaminhados à Delegacia de Jaciara.

Fonte: Gazeta Digital 
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.