Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A Embrapa Pantanal, Federação de Agricultura e Pecuária do Mato Grosso (Famato), Senar-MT e Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) visitaram os sindicatos rurais de três municípios mato-grossenses – Poconé, Cáceres e Itiquira- para discutir o início das atividades do projeto Fazendas Pantaneiras Sustentáveis, que deverá mensurar o grau de sustentabilidade existente em 12 propriedades-piloto no estado de Mato Grosso a partir deste ano.
O projeto vai alavancar a produtividade em áreas no pantanal e as boas práticas
Assista


Só Notícias
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.