Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O Rally Ecológico Cuiabá 300 Anos já alcançou mais de 90 equipes inscritas, do total de 100 vagas diponíveis. Somando os pilotos e navegadores distribuídos nas categorias 4X4 Master, Expedition e 4×2 Turismo já são 135 participantes garantidos. Além disso, nas motos Master, Over 40 e 4×2 Turismo 20 competidores também estão inscritos.
As inscrições se vão até a semana do evento que tem largada dia 30 de março, no Parque Tia Nair. A trilha tem a extensão de 160 quilômetros para carros e 120 quilômetros para motos.
A comissão organizadora do evento, que conta também com representantes as Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, da Cronorally e do Sportsmotor Clube de Automobilismo, prevê a realização de dois cursos de navegação gratuitos para os inscritos, na semana que antecede a prova.
No dia 27, o curso será ministrado no auditório do Grupo Gazeta de Comunicação. No dia 28, será em uma empresa na Avenida da Feb, em Várzea Grande.
Os kits serão entregues, com a planilha de navegação (livro de bordo), no dia 29, informa a assessoria.
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.