Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) deu um aceno para a pavimentação da BR-242, no trecho entre Santiago do Norte e Querência, em Mato Grosso. Sem prometer realizar o trabalho, ele disse, pelas redes sociais, que se reuniu com o ministro da Secretaria de Governo, Santos Cruz, e com o secretário Especial do Programa de Parcerias e Investimentos, Adalberto Vasconcelos, para abordar o tema.
Bolsonaro falou sobre a conclusão do traçado da rodovia e acrescentou que pretende acelerar a construção da Ferrovia Integração Centro-Oeste (Fico), de Campinorte, em Goiás, até Lucas do Rio Verde, que está em estudos para ser concedida à iniciativa privada, o que inclui a responsabilidade pela obra.
A BR-242 é uma rodovia transversal, que liga São Roque do Paraguaçu, a oeste, na Bahia, até Sorriso, a leste, no Mato Grosso. A maior parte pavimentada está na Bahia, perto da Chapada Diamantina. Ainda existem muitos trechos a serem pavimentados e mesmo a serem construídos, nos estados de Tocantins e Mato Grosso.
O assunto veio à tona na semana passada, quando uma comitiva de prefeitos e vereadores de Mato Grosso foi a Brasília para uma audiência com o ministro Santos Cruz com a finalidade de cobrar a continuidade da obra, parada em Santiago do Norte, na Fazenda Macuco.
 
Fonte: Só Notícias/Marco Stamm (foto: Marcos Corrêa/assessoria)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.