Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Suspeito de tentar estuprar e matar jovem em Sinop é linchado e morto por populaçãoJoacir dos Santos Soares, 38, foi espancado e morto nesta terça-feira (19), por moradores do bairro Jardim Lisboa em Sinop (500 km de Cuiabá-MT), suspeito de ter praticado uma tentativa de estupro e esfaqueado a jovem Emily Tawanne da Silva Rodrigues, 20, que acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no Hospital Regional.
De acordo com os relatos locais, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, realizou os primeiros socorros e o encaminhou para o hospital, porém Joacir não resistiu aos ferimentos que atingiram principalmente a sua cabeça e morreu.
A polícia ao chegar ao bairro das agressões, questionou os moradores sobre o ocorrido, porém ninguém quis se pronunciar sobre o caso. A Polícia Civil já instaurou um inquérito para apurar o caso.
O corpo de Joacir após ser liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) será translado para o estado de Goiás onde será enterrado.

 
Fonte: CircuitoMT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.