Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Uma pessoa morre carbonizada e oito ficam feridas após choque entre carro e ônibus em MTUm choque entre um veículo de passeio e um ônibus da Verde Transporte no km 448 da BR-364, em Várzea Grande (MT), terminou com uma morte e oito pessoas feridas no início da madrugada desta segunda-feira (11). O motorista do carro ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado. Os 26 passageiros e o motorista do ônibus conseguiram se salvar, porém oito tiveram ferimentos. Os dois veículos foram destruídos pelas chamas.
A concessionária Rota do Oeste informa que foi acionada às 0h34 para atendimento a dois veículos em chamas no sentido sul do km 448 da BR-364, em Várzea Grande. A colisão foi do tipo frontal envolvendo um ônibus e um carro. O condutor do veículo de passeio ficou preso às ferragens morreu carbonizado.
Segundo relato do condutor do ônibus, o veículo seguia sentido sul quando foi atingido pelo carro que invadiu a pista contrária.
No ônibus, com placas de Mogi das Cruzes (SP), estavam 26 passageiros, sendo que oito sofreram ferimentos leves e uma foi encaminhada para o pronto-socorro de Várzea Grande com ferimento em uma das mãos.
A pista foi totalmente interditada para atendimento aos envolvidos, remoção dos veículos e limpeza da via, sendo liberada às 5h57.
Não foram divulgados dados da vítima que morreu carbonizada, o nome do condutor e nem o itinerário do ônibus.

Fonte: SANDRA CARVALHO Acesse o Blog
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.