Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Adolescente de Alta Floresta denuncia via whatsapp abuso praticado pelo pai na capital
Uma adolescente de 13 anos mandou uma mensagem para a mãe dela pelo WhatsApp, nesse domingo (21), denunciando que tinha abusada sexualmente pelo pai, quando passava o fim de semana de Páscoa na casa dele, em uma chácara em Cuiabá. A mãe entrou em contato com a polícia, que prendeu o suspeito do crime.
De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima mora em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, e viajou para capital após a mensagem da filha. Ela disse à polícia que recebeu a seguinte mensagem da filha: "Mãe, o pai está abusando de mim".
Antes de chamar a polícia, ela ligou para a madrasta da adolescente para saber o que estava acontecendo, a qual disse que a vítima tinha comentado com ela sobre o abuso e mostrado um papel higiênico sujo de sangue.
Por volta de 1h desta segunda-feira (22), a mãe da vítima foi à delegacia junto com a filha para denunciar o crime.
A polícia foi até a chácara. No local, o suspeito de 47 anos negou o crime. Ele foi preso e levado para a delegacia.
Fonte: G1/MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.