Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Após a chegada a um hotel localizado na Avenida Universitária, vários jogadores e parte da comissão técnica foram vistos fazendo caminhada nas calçadas da cidade. Na ocasião, o técnico Fernando Diniz confirmou que o time fará um trabalho de reconhecimento do gramado, quando ele deverá definir o onze que vai começar jogando,

 
Adversário do Luverdense, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Fluminense que voltou para a disputa das finais do Campeonato Carioca graças a vitória do Flamengo sobre o Vasco, já se encontra na cidade de Lucas do Rio Verde. A delegação carioca chegou ao médio norte na manhã desta terça-feira e no final da tarde de hoje realiza um treinamento de reconhecimento de gramado do estádio Passos da Ema.
Após a chegada a um hotel localizado na Avenida Universitária, vários jogadores e parte da comissão técnica foram vistos fazendo caminhada nas calçadas da cidade. Na ocasião, o técnico Fernando Diniz confirmou que o time fará um trabalho de reconhecimento do gramado, quando ele deverá definir o onze que vai começar jogando, quarta-feira às 19h15.
Quem não acompanhou a delegação foi Digão, afastado do time devido a uma fratura na fíbula. Também está fora deste jogo Léo Santos, com tendinite no joelho direito e Paulo Ricardo.
Nino deve ser o escolhido para preencher a zaga e formar dupla com Matheus Ferraz no jogo de ida.
O jogo de volta entre as duas equipes está marcado para a próxima terça-feira, também às 19h15, no Maracanã.

24 Horas News
 
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.