Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O homem e a mulher foram encaminhados à delegacia no domingo (14) e podem responder por tráfico de drogas, desobediência e crime ambiental

Cotriguaçú/MT - Casal é preso com crack e peles de onça adulta e filhote
Foto: PMMT
Um casal foi preso neste domingo (14) por policiais da 1ª Companhia de Polícia Militar de Cotriguaçu (950 km a noroeste de Cuiabá) com droga e duas peles de onça. O flagrante ocorreu na Rodovia MT 170.

A polícia prendeu o casal S.S.S (23)  e F.C (29) após receber denúncias de que S.S.S teria ido ao município vizinho de Juruena para comprar entorpecente para revender em Cotriguaçu.

Ao se deparar com os policiais, os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e tentaram se desfazer de uma porção de crack enrolada em um saco plástico. Ao abordar o casal, os policiais localizaram a droga que foi apreendida.

A PM também realizou buscas na casa do suspeito, já que a denúncia apontava que o homem portava uma arma de fogo, que não foi encontrada, mas foram apreendidas na residência duas peles de onça, de um animal adulto e de um filhote.

O casal foi encaminhado à delegacia e pode responder por tráfico de drogas, desobediência e crime ambiental.

Fonte:Greyce Lima | Secom MT
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.