Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto por: Christiano AntonucciO Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) abre, nesta quarta-feira (03.04), lances para a oferta de 599 veículos através do segundo leilão da autarquia. O certame ocorrerá somente pela internet, nos portais www.sbjud.com.br e www.majudicial.com.br e a expectativa de arrecadação chega a R$ 1,8 milhão.
O edital do Leilão nº 002/2019 foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 29 de março e pode ser conferido na íntegra no Portal do Detran-MT (aqui). Conforme a publicação, o encerramento dos lances ocorre no dia 25 de abril, às 9 horas. Todos os veículos possuem condições de trafegar pelas vias públicas.
Os interessados em adquirir os veículos terão fotos à disposição nos sites de leilão e também poderão conferir as condições dos 101 carros e 498 motocicletas entre os dias 22, 23 e 24 de abril. No dia 22 de abril, poderão ser examinados os lotes localizados no pátio da unidade do Distrito Industrial, e nos dias 23 e 24 de abril, os localizados na sede da autarquia.
Para o diretor de Veículos do Detran-MT, Augusto Cordeiro, o sucesso com o primeiro leilão, no fim do mês de fevereiro, motivou o lançamento do novo certame. O valor arrecadado na ocasião foi de R$ 1,6 milhão. 
“A boa aceitação do público nos credenciou a lançar este novo leilão. Nosso objetivo principal é a de promover a limpeza dos pátios do Detran, não apenas na Capital, como no interior do Estado”, disse Cordeiro.
O presidente da autarquia, Gustavo Vasconcelos, ratificou a afirmação do diretor de Veículos e completou que mais leilões serão realizados ao longo de 2019.
“Nossa meta é a de realizar um leilão a cada dois meses. Temos cerca de 13 mil veículos aptos a circular, em pátios do Detran em Cuiabá e no interior, para leiloar. Além disso, a medida promove a limpeza dos pátios, que no total em todo o Estado, guardam cerca de 35 mil veículos removidos”, explicou Vasconcelos.


Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.