Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Filho é preso em MT ao agredir e enforcar idosa de 73 anos durante o jantar
Um homem foi preso nessa segunda-feira (1º) suspeito de ter agredido e enforcado a própria mãe durante um jantar em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 73 anos, foi agredida pelo filho, de 45.
A vítima disse à polícia que o homem chegou embriagado e muito agressivo em casa. Durante o jantar a idosa foi surpreendida com agressões sucessivas e chegou a ser enforcada pelo agressor.
Ele só parou porque o sobrinho da vítima impediu. Por causa dos socos no rosto, a dentadura dela chegou a se quebrar. C om ferimentos no rosto, no pescoço, a idosa registrou boletim de ocorrência e o suspeito foi conduzido à polícia.

Fonte: G1/MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.