Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O Luverdense buscará, esta noite, evitar que Ganso ‘tome conta’ do Passo das Emas. O craque está confirmado no Fluminense para o duelo no jogo de ida da Copa do Brasil. E ele deve ser um dos focos do sistema defensivo do time de Lucas do Rio Verde. Mas o Flu tem três desfalques para a partida de logo mais, às 19:15h. Airton, Digão e Léo Santos, lesionados, estão fora. O zagueiro Nino foi o escolhido pelo técnico Fernando Diniz para ser o titular da zaga e começa jogando, pela segunda vez.  Ele teve atuação segura contra o Flamengo na última rodada da Taça Rio, e hoje será titular.
Ontem à tarde, o Fluminense treinou no estádio Passo das Emas. Ganso fez alguns gols. No meio campo, Diniz avaliou escalar o volante Allan ou centralizar Caio Henrique, que vem jogando na lateral.
O jogo de volta será no Maracanã, será na próxima terça-feira. Antes, o Fluminense terá clássico com o Flamengo, sábado, às 19hs.
O treinador do Flu reclamou da tabela. “O mais adequado seria que a gente jogasse no domingo e na quarta, pelos deslocamentos. Foi incoerente marcar o jogo para o sábado, merecia jogar no domingo, até pelo apelo do clássico. E a volta contra o Luverdense ficou para terça, então, no sentido das datas, não fomos beneficiados”.
Nesta fase da Copa do Brasil não haverá a regra do gol qualificado fora de casa. Logo, vitória por 1 a 0 e derrota por 2 a 1, por exemplo, levam a decisão para os pênaltis, assim como qualquer outro resultado de mesma diferença de gols.
Será a primeira vez que Fluminense e Luverdense se enfrentam na Copa do Brasil. Sob comando de Abel Braga, em 2017, o Fluminense venceu o Sinop Futebol Clube, no Gigante do Norte, em Sinop, e avançou de fase na Copa do Brasil.


Só Notícias (fotos: Mailson Santana e reprodução)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.