Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Depois de três dias de esforço conjunto da Polícia Militar do Distrito de Guariba, Polícia Judiciaria Civil e Sistema Prisional de Colniza cumpre mandado de prisão e tira de circulação mais um criminoso altamente perigoso, Júlio Celso Maciel.
Júlio Celso é integrante de uma facção criminosa  Comando Vermelho( CV). Onde o mesmo tem mais de 20 passagens pela polícia, inclusive por assalto no estado de  Rondônia.


Fonte PJC Colniza
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.