Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Por volta das 21h00 desta sexta-feira (19), a Policia Militar de Juruena registro  um acidente de transito ocorrido na Av 04 de Julho, próximo ao Cartório.   O condutor José Maximiniano da Silva Neto, irmão do vereador Antonio Maximiniano da Silva, estava transitando na avenida, quando perdeu o controle da camionete Tritton  atingido frontalmente o poste.                                                                                                                                                                         
A Guarnição Policia Militar  fez a retirada da vitima, pois havia o risco de líquidos inflamáveis entrarem em combustão no veículo que estava com o sistema elétrico (ignição e luzes) acesas. Foi desobstruído as vias aéreas da vitima José Maximiniano da Silva Neto, que ainda apresentava sinai vitais. Logo em seguida com a chegada da equipe medica, a vitima foi conduzida para o hospital onde recebeu atendimento medico, porem não resistiu e veia óbito.                               

GU PM
 SD PM Daniel
 SD PM Carvalhais
 SD PM Luis

 Fonte:DN Notícias
 Fotos: PM
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.