Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Sete anos depois, a Justiça inocentou o ex-prefeito de Juruena

Justiça inocenta ex-prefeito de JuruenaSete anos depois, a Justiça inocentou o ex-prefeito de Juruena Cicílio Rosa Neto e seu então vice Raimundo Manske. Ambos foram denunciados por crime eleitoral ainda nas eleições de 2012, quando foram eleitos. Cicílio teria tentado comprar o voto de Zenilton Dias.
Foi acusado de oferecer uma moto Honda XRE, preta, para obter o apoio de Zenilton. O ex-prefeito também teria omitido gastos de R$ 10 mil, pagos por Raimundo, a João Alex.
O tempo passou, Cicílio foi cassado e o caso desceu para a primeira instância. Zenilton, por sua vez, alegou que houve uma desavença política e nenhuma testemunha confirmou a denúncia.
Assim, 7 anos depois, eis que, por falta de provas, o juiz Dante Rodrigo Aranha determinou que o caso seja arquivado.
Fonte: RD NEWS
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.