Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


O vereador  Diogo Orben recebeu dos moradores da Rua Chico Mendes cobrança para solucionar o problema da rua e dos lotes baldios que estão  muito sujos e os donos não se importam,  sendo assim criadouro de caramujos e insetos.

Os munícipes afirmaram que não sabem mais o que fazer para solucionar a questão, por isso, recorreram ao vereador Diogo, pois acreditam no seu trabalho e comprometimento com as questões que envolvem a população.

Uma das  moradoras  relatou o  problema da rua Chico Mendes, a enxurrada entrou dentro de minha casa esses dias atrás,  precisamos fazer algo para Administração Municipal através da Secretaria de Obras  possa  mandar solucionar, menos  passar a patrola nessa rua para amenizar o problema da enxurrada, tá demais os danos, o  que o senhor vereador pode fazer para nós ajudar ?

Diogo Orben ouviu atentamente o relato dos moradores, e já encaminhou  um oficio para administração pública cobrando sobre a limpezas dos terrenos baldios, onde ja entrou contato a  Secretaria de Obras, o Secretario, José Ivan,  informou o vereador o tempo estiando o problema será solucionado .

Fonte: Assessoria





Os munícipes afirmaram que não sabem mais o que fazer para solucionar a questão, por isso, recorreram ao vereador Diogo, pois acreditam no seu trabalho e comprometimento com as questões que envolvem a população.

Uma das  moradoras  relatou o  problema da rua Chico Mendes, a enxurrada entrou dentro de minha casa esses dias atrás,  precisamos fazer algo para Administração Municipal através da Secretaria de Obras  possa  mandar solucionar, menos  passar a patrola nessa rua para amenizar o problema da enxurrada, tá demais os danos, o  que o senhor vereador pode fazer p mim ajudar ?

Diogo Orben ouviu atentamente o relato dos moradores, e já encaminhou  um oficio para administração pública cobrando sobre a limpezas dos terrenos baldios, onde ja entrou contato a  Secretaria de Obras, o Secretario, José Ivan,  informou o vereador o tempo estiando o problema será solucionado 

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.