Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Mulher tem 70% do corpo queimado após panela de pressão explodir em Lucas do Rio VerdeUma mulher de 43 anos ficou gravemente ferida em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, após uma panela de pressão explodir. A mulher, que não teve o nome revelado, foi encaminhada por uma equipe do Corpo de Bombeiros para uma unidade hospitalar.
Conforme o sargento Celso Ribeiro, do Corpo de Bombeiros, pelo menos 70% do corpo da mulher foi queimado durante a explosão. “Ela estava cozinhando e quando foi manusear a panela de pressão, acabou explodindo e atingiu 70% do corpo queimado. Atingiu a face, a cabeça, o tórax, o abdômen, os braços e as pernas. Teve queimadura de 2º grau e precisou ser encaminhada imediatamente para o hospital”, disse.
Conforme o sargento, foram feitas a verificação das vias aéreas e a remoção do tecido, que poderia grudar. “Queimadura é uma lesão coagulativa e que causa muita dor”.


Fonte: G1/MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.