Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Além do vereador duas pessoas também morreram

O vereador Ney de Paula Teixeira (PPS), 52 anos, conhecido como "Ney da Madeireira", de Nova Ubiratã (a 506 km de Cuiabá) e mais duas pessoas morreram na noite deste domingo (14) vítimas de um acidente na MT-242, no km 40.
Conforme informações da polícia, o acidente envolveu uma caminhonete e um outro carro que bateram de frente.  
O parlamentar estava na caminhonete e chegou a ser socorrido com vida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Na caminhonete, além do vereador, estavam mais um homem e uma criança. Eles foram identificados apenas como Antônio e Eduardo. Ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Regional de Sorriso, unidade de saúde mais próxima.  
No outro carro estavam duas pessoas que também morreram no acidente. Elas foram identificadas como Alexandre Koch, 41, e Alfredo César da Silva, 33. O acidente será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Muvica Popular
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.