Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A Polícia Judiciária Civil  recuperou, nesta semana, em Juruena, diversos objetos e mercadorias que haviam sido furtados há um mês na cidade. As investigações estavam sendo conduzidas pela  Delegacia de Polícia Civil do município e as apreensões foram feitas em  duas residências.

Segundo informações, os suspeitos aproveitaram a ausência do morador que estava em viagem, arrombaram  o imóvel e subtraíram vários objetos. As investigações irão continuar a fim de recuperar bens que ainda não foram encontrados e realizar a localização dos suspeitos.

Entre os objetos apreendidos estavam  roupas,  dois aparelhos de tvs de 40 polegadas, uma centrifuga, uma maquina de lavar roupas nova, entre outros.                                                                                                                                                          Fonte: DN Notícias
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.