Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Resultado de imagem para luto oficial
DECRETO Nº. 2856, DE 22 DE ABRIL DE 2019.



DECRETA LUTO OFICIAL.



SANDRA JOSY LOPES DE SOUZA, Prefeita Municipal de Juruena, Estado de Mato Grosso, usando das atribuições que lhe confere a Lei Orgânica do Município no seu Artigo 85, inciso III,



CONSIDERANDO o falecimento da Senhora ROSMARI NUNES DE BRITO, no dia 22 de Abril de 2019 na Capital Cuiabá-MT.



CONSIDERANDO que a extinta, por sua vida exemplar e excepcional Cidadã, fez por merecer o respeito, a estima e a consideração de todos os munícipes,



CONSIDERANDO, ainda que o infausto acontecimento cobre de luto a população juruenense, devido a sua excelente convivência com os cidadãos, com seus relevantes serviços prestados à Educação e ao Município como um todo,



D E C R E T A:

ART. 1º. Fica Decretado LUTO OFICIAL no Município de Juruena, como homenagem póstuma pelo falecimento da senhora ROSMARI NUNES DE BRITO, ocorrido nesta segunda-feira, dia 22 de Abril de 2019.



PARÁGRAFO ÚNICO. Em decorrência do disposto neste Artigo, ficam suspensos o atendimento à população na Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Viação, Obras e Serviços Urbanos e as demais Repartições Públicas deste Município funcionarão com as solenidades de praxe.



ART. 2º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.



Prefeitura Municipal de Juruena/MT, 22 de Abril de 2019.



SANDRA JOSY LOPES DE SOUZA

Prefeita Municipal de Juruena



Registrada e publicada por afixação em local público de costume, conforme autorização da Lei Municipal nº. 484, de 04 de março de 2002.



RODOLFO PEREIRA DIAS



Secretário de Administração e Finanças

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.