Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Sorriso: Grupo de alunos planeja suposto massacre e causa pânico em escolaO delegado da Policia Civil de Sorriso, André Ribeiro em entrevista à Sorriso FM afirmou que mensagens que circularam pelas redes sociais, no aplicativo Whatsapp não passam de uma ‘Brincadeira de mau gosto’, “É uma brincadeira de mau gosto, uma brincadeira infeliz de alguns alunos que querem se aparecer e provocar tumulto”.

As mensagens que circulam nas redes sociais nesta quarta-feira, 04/04 mostram prints de conversas sobre um possível plano de ataque aconteceria na Escola Estadual 13 de Maio, em Sorriso na tarde de hoje. O delegado disse que a Polícia Civil já está investigando o caso e que irão identificar os autores das mensagens, bem como quem replicou. “Estamos com policiais nas ruas, os autores serão identificados, serão responsabilizados e punidos de forma criminal”.

Os telefones da escola não pararam de tocar. Pais e mães entraram em pânico em busca de mais notícias, com medo de encaminhar seus filhos para a escola e discutindo alternativas para melhorar a segurança nas escolas. Também abriu um leque de discussão sobre a educação dos filhos para serem bons cidadãos, que vão para escola para aprender sobre as disciplinas, mas o ensinamento pessoal do comportamento é dos pais.

O delegado completou “Já recebemos os prints das mensagens e já temos bastante informações. Não é preciso criar pânico. Uma boa aula aos alunos, e bom trabalho aos pais”. O diretor da escola, Geison Coelho disse que a direção, já havia comunicado a policia investigando desde ontem (03/04), a policia já estaria de campana na escola e as providencias estão sendo tomadas para garantir a segurança dos alunos.
Os autores, segundo informações, já foram identificados e estudam no período da noite. “Desde ontem estamos monitorando sobre a possibilidade de ataques. A escola não tem segurança, professores vão para a escola com medo. Os pais precisam fazer sua parte na educação de seus filhos. Os alunos que fizeram isso serão expulsos”

 Fonte: Radio Sorriso
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.