Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Imagem ilustração: Hélvio Romero/Estadão Conteúdo
Imagem ilustração: Hélvio Romero/Estadão ConteúdoEstão abertas inscrições para seleção de professores e formação de cadastro reserva da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (Unemat). São 150 vagas para atuação como bolsistas da Unemat e Universidade Aberta do Brasil (UAB) na modalidade Educação a Distância (EAD) nos semestres 2019/2 e 2020/1.
As inscrições seguem até às 23 horas, do dia 21 de abril, horário oficial de Mato Grosso em dead.unemat.br/portal. As inscrições são gratuitas e os candidatos poderão se inscrever apenas para uma vaga de cada semestre. Os candidatos com deficiência deverão postar laudo médico atestando o tipo e o grau ou nível da deficiência no ato da inscrição. As vagas foram divididas em 75 para a função de professor para o semestre letivo 2019/2 e, 75 para o semestre 2020/1.
Há vagas para cursos de graduação na modalidade Licenciatura em Artes Visuais, Ciências Biológicas, Geografia, História, Letras Português / Espanhol, Letras Português / Inglês, Matemática e Pedagogia e na modalidade Bacharelado em Administração Pública, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação e Turismo.
Para concorrer às vagas é exigido possuir formação acadêmica, ter experiência comprovada como professor, disponibilidade de, no mínimo, 12 horas semanais e não ser aluno vinculado ao mesmo curso que pleiteie a vaga de professor.  As etapas de seleção envolvem Avaliação da Inscrição e Avaliação da Prova de Títulos.
A homologação do Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado do Edital 004/2019 – Unemat/Proeg/Dead/UAB será publicada no dia 30 de maio, em dead.unemat.br/portal. Os docentes convocados e cadastrados serão remunerados por meio de bolsa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). A convocação dos candidatos e o encontro de formação serão divulgados em edital específico, com data a definir.
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.