Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A agência do Banco do Brasil, localizada na rua Comandante Costa, no Centro de Cuiabá, foi invadida, hoje de madrugada, e teve um dos seus caixas eletrônicos violados. Apesar da ação dos bandidos, nada foi levado.
Uma equipe da Polícia Militar fazia rondas quando perceberam que a luz da agência estava piscando, e decidiram checar o que estava ocorrendo e encontraram um caixa eletrônico parcialmente violado e no chão um explosivo. Também foi relatado que o cheiro de pólvora era forte dentro da agência.
O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado e após uma revista no local, perceberam que não havia outros arrombamentos.
Não há informações sobre os suspeitos do crime. A gerência do banco deverá procurar a polícia para entregar as imagens da câmera de segurança.
Fonte: Só Notícias/Gazeta Digital (foto: assessoria)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.