Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O presidente municipal do PSDB de Juruena Cleverson Orben participou nesta segunda-feira (6) em Cuiabá da convenção regional do partido que elegeu Paulo Borges como presidente da sigla e, como vice, o deputado estadual Carlos Avalone.
Segundo Cleverson, a participação no evento é importante para buscar o fortalecimento do partido em Juruena visando as eleições municipais de 2020.
“Reunimos com o deputado Avalone que se comprometeu em nos ajudar na busca da regularização fundiária da região noroeste do Estado, principalmente no nosso município, Juruena. Como também ações na saúde, educação e infraestrutura’, destacou.
De acordo com Cleverson, por conta da falta dessa regularização a maioria dos moradores da cidade não tem o documento da sua terra. Isso acaba prejudicando os habitantes na busca de créditos para poderem investir.
Apesar de não ter nenhum cargo eletivo, mas na condição de presidente municipal do PSDB, Cleverson afirma que também veio a Cuiabá para buscar emendas que vai beneficiar todo cidadão de Juruena.
“Mesmo o partido sendo oposição a atual gestão municipal em Juruena, a gente se coloca a disposição para ajudar o município. Lembrando que o então deputado federal Nilson Leitão, em 2018, chegou a ajudar a cidade destinando uma emenda para compra de um aparelho raio X”, explica.

Fonte: João Ribeiro



-- 
João Ribeiro
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.